Sobre nós

Blooming Burger

No final dos anos 80, a princípio o Sr. Rubens Olinto Bizzarro era proprietário de uma produtora de vídeo, mas o seu objetivo na verdade seria abrir uma hamburgueria, essa ideia ficava mais forte ainda, quando no horário de seus intervalos, ele e sua equipe sempre iam jantar em uma hamburgueria na região Joaquim Floriano, e em uma dessas noites ele decidiu procurar o ponto comercial, com o objetivo de colocar seu sonho em prática, daí pensou logo na região do Morumbi, o qual já estava com um índice de desenvolvimento mais elevado na época.

E passando pela Giovanni Gronchi por diversas vezes acabou encontrando um ponto comercial disponível, onde imediatamente entrou em contato com o proprietário demostrando seu real interesse no imóvel, e logo fechou negócio. Após toda formalização, para ficar com o imóvel em questão, onde decididamente deu início ao seu projeto, começando pela estrutura, pois implantou o etilo de design das casas americanas, o qual mais se identificou, procurou deixar um ambiente claro, confortável e com instalações de vidros nas janelas para uma ótima visão para a área externa interna do local, proporcionando assim para os clientes um ambiente familiar e agradável.

Após terminara toda parte estrutural do local daí veio a criação do nome da hamburgueria o qual Sr. Rubens decidiu adotar o nome Blooming Burger, onde foi inspirado em uma marca chamada Blooming de uma loja de surf da Flórida nos Estados unidos da América, na verdade o que lhe chamou atenção neste nomes foi o real significado da palavra, traduzindo quer disser: florescer, aflorar ou seja, seu objetivo tem tudo a ver com o nome, pois aos poucos foi crescendo essa ideia na sua cabeça e aos poucos colocando em pratica ate chegar o grande dia da sua inauguração que foi no mês de agosto de 199, e depois disso a hamburgueria foi crescendo se tornado conhecida com um grande público alvo alcançado e até hoje um grande sucesso.